Guarulhosweb
Guarulhosweb

Suspeito por desaparecimento de Raquel Massimo é encontrado morto no Cecap

Vinícius Bacelar    26/04/2019 13:35

 

Adalberto Costa Júnior, suspeito pelo desaparecimento de Raquel Massimo da Silva, de 35 anos, foi encontrado morto, enforcado com um cinto em uma árvore na Alameda das Angélicas, no Parque Cecap, na manhã desta sexta-feira, 26/04.
 
A informação foi confirmada pelo GuarulhosWeb junto ao Setor de Homicídios da Polícia Civil de Guarulhos. Ainda de acordo com a corporação, Costa Júnior, conhecido como Bill, gravou um vídeo para se despedir da família, mas não cita o paradeiro de Raquel, que está desaparecida desde o último domingo, 21. Ela foi vista pela última vez no Jardim Paraíso.
 
ENTENDA O CASO
Raquel Massimo da Silva desapareceu após ser agredida pelo ex-marido. A filha mais velha do casal também teria sofrido agressões. Adalberto Costa Júnior é considerado pela polícia o principal suspeito do crime.
 
Segundo testemunhas, alguns dias antes do desaparecimento de Raquel, o acusado teria agredido a ex-mulher e voltou no último domingo, quando também agrediu a filha. Ele teria dito que estava procurando Raquel e a mataria. 
 
Raquel sumiu após sair do trabalho. O casal tem três filhos.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário