Guarulhosweb
Guarulhosweb

Após suicídio de ex-marido, buscas por Raquel Massimo prosseguem

Redação Guarulhosweb    29/04/2019 11:44

 

O Setor de Homicídios de Guarulhos segue procurando por Raquel Massimo da Silva, de 35 anos, que desapareceu no Jardim Paraíso após ser agredida pelo ex-marido, Adalberto Costa Júnior. O caso teve início no dia 21 de abril, quando a família registrou o desaparecimento e passou a procurar por Adalberto, que foi encontrado morto na última sexta-feira, 26, após se suicidar, no Parque Cecap.
 
Bill, como era conhecido, chegou a falar com a polícia momentos antes de cometer o suicídio. A ligação durou poucos segundos e, segundo a polícia, ele teria dito que estava com medo de se entregar.
 
Além do desaparecimento de Raquel, Bill é acusado por agredir a ex-mulher e a filha mais velha do casal. Raquel e Bill têm três filhos.
 
ENTENDA O CASO
Raquel Massimo da Silva desapareceu após ser agredida pelo ex-marido. A filha mais velha do casal também teria sofrido agressões. Adalberto Costa Júnior é considerado pela polícia o principal suspeito do crime.
 
Segundo testemunhas, alguns dias antes do desaparecimento de Raquel, o acusado teria agredido a ex-mulher e voltou no último domingo, quando também agrediu a filha. Ele teria dito que estava procurando Raquel e a mataria.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário