Guarulhosweb
Guarulhosweb

CASO RAQUEL - Corpo da mulher, desaparecida há 10 dias, é encontrado em mata no Invernada

Redação Guarulhosweb    02/05/2019 09:19

 

A Polícia Civil encontrou, às 15h desta quarta-feira, 1º/05, o corpo de Raquel Massimo da Silva, de 35 anos, desaparecida há 10 dias, depois de ter sido agredida pelo ex-marido, Adalberto Costa Júnior. O cadáver estava em avançado estado de decomposição e foi encontrado em área de mata, numa travessa da Avenida Silvestre Pires de Freitas, na altura do nº 4000, no Bairro Invernada, a aproximadamente 4 quilômetros da casa onde vivia, no Jardim Paraíso.
 
Procurado pelo GuarulhosWeb, o Setor de Homicídios não confirmou ser de Raquel o corpo encontrado, devido ao estado de decomposição. Reportagem da Record TV informou que um tio da mulher reconheceu a roupa que ela usava: uma blusa verde e calça jeans.
 
Raquel foi velada e sepultada em cerimônias rápidas, na tarde desta quinta, no Cemitério da Vila Rio.
 
O caso teve início no dia 21 de abril, quando a família registrou o desaparecimento de Raquel e passou a procurar por Adalberto, conhecido como Bill, que foi encontrado morto na última sexta-feira, 26, após se suicidar, no Parque Cecap. Bill chegou a falar com a polícia momentos antes de cometer o suicídio. A ligação durou poucos segundos e, segundo a polícia, ele teria dito que estava com medo de se entregar.
 
Bill também é acusado por agredir a filha mais velha do casal. Ele e Raquel tiveram três filhos.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário