Guarulhosweb
Guarulhosweb

Após matar esposa, homem escala prédio e se suicida em condomínio vizinho do Shopping Maia

Redação Guarulhosweb    06/05/2019 08:15

 

O personal trainer Fábio Lopes Idalgo teria se suicidado após matar a facadas a esposa Juliane Ferrazoli no condomínio residencial Cidade Maia, no Jardim Flor da Montanha, na madrugada desta segunda-feira, 6/05. Segundo apurou o GuarulhosWeb, o crime aconteceu por volta das 3h e os corpos ainda estão no local. A polícia e funcionários do condomínio isolaram a cena do crime.
 
Ainda segundo apuração do GuarulhosWeb, a família morava no sétimo andar de uma das torres do condomínio. A vizinha de uma torre ao lado ouviu gritos e viu Idalgo escalando o prédio pelo lado de fora, pelas varandas. Assustada, ela teria chegado a gritar por socorro, pensando que o prédio estaria sendo invadido. Foi quando ele teria se jogado, já da altura do 14º andar.
 
A filha do casal foi encontrada dormindo no corredor do 7º andar, fora do apartamento da família. Idalgo colocado a criança para fora antes do crime. A menina está com os avós.
 
Funcionários do condomínio disseram não haver qualquer ocorrência de brigas entre o casal. Moradores que faziam exercícios físicos com o personal trainer confirmam que ele não apresentava qualquer sintoma de depressão ou tristeza, e que falava sempre com carinho sobre a família. Segundo um funcionário, a mãe de Idalgo morreu há poucos meses e ele estaria abalado com a perda.

ATUALIZAÇÃO, 10h50
A perícia da Polícia Civil já está no prédio. O caso será investigado pelo Setor de Homicídios.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. JOSE LIMA 07/05/2019 14:39

    e porque

    Temos visto todos os dias noticias de mortes,roubos, suicídios, discriminação. E sempre vemos que precisa aumentar a segurança. Não estaria faltando educação desde o berço, o retorno aos bons princípios e valores.O ser humano não esta se esquecendo que é FILHO DE DEUS?

  2. Anônimo 07/05/2019 12:00

    Inacreditável

    Muito triste pois quem os conhecia sabe realmente as pessoas que eram, as vezes não entendemos o que se passa com o outro e tenho a certeza de que jamais faria mal a sua família. Pois conheço Fabio desde a infância e todos que o conhecia estão chocados. Que Jesus de força a toda família.

  3. Anderson luis 07/05/2019 09:25

    Nossa

    Nossa a Juliana uma pessoa muito gente boa

  4. Rodrigo 06/05/2019 18:32

    Porque ?

    Não entendi o porque ele matou a esposa a facadas??? Depois se arrependeu e tirou a própria vida quem sofre nisso tudo será a criança que vai crescer com isso..... Só tristezas!

  5. Anônimo 06/05/2019 18:20

    Tragédia

    Infelizmente o Marido estava tentando se matar só que a Esposa estava tentando tirar a faca dele só que ELA acabou se ferindo, ele não matou ela por que ele quis e sim porq a faça pegou nela, aí ele se matou....

  6. Cris Fagundes 06/05/2019 17:40

    O mundo nos prega muitas surpresas. Muitas nos fazem sofrer, trazem tristeza, dor e luto. A sua partida, tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Ninguém poderia imaginar que você nos deixaria tão cedo, tão abruptamente. Que deus conforte a família..

  7. Anônimo 06/05/2019 15:51

    Sem entender

    Por acaso foi a esposa que matou a mãe dele? Não justifica uma crueldade dessa tanto com a vida da esposa, quanto a sua própria vida, nada melhor que buscar conforto com aqueles que o amam, tenho certeza que sua filha o amava muito, mas deixou sua mente perturbada fazer essa loucura sem explicação.

  8. Anônimo 06/05/2019 12:35

    Nossa!!Que triste chega a doer o coração com tamanha tragédia Que Deus conforte o coração de todos.. eq alguém por algum motivo por mas bobo q pense ser esteja se sentindo abalando,procure ajuda de amigos ,familiares ou de um profissional,gente isso e sério!!q triste misericórdia senhor?

  9. Paulo Henrique 06/05/2019 12:30

    Saudosa Ju Ferrazoli

    Ju... querida colega de trabalho, que o Senhor Jesus a receba de braços abertos e cuide de sua generosa alma... Muitas Saudades!!!!!

  10. Flavio Jose 06/05/2019 11:10

    Luto

    Não acredito, estava falando dele ontem no campo do Espada de ouro era um grande amigo que Deus conforte o coração da família e da pequena princesinha que tive o prazer de conhecer Deus te ilumine e abençoe.

  11. Wesley Mariano 06/05/2019 10:18

    Meus sentimentos

    Meus sentimentos ao Marcio Ferrazolli com quem trabalhei quase 10 anos na Gessy. Nem consigo imaginar sua dor meu amigo. Que Deus possa confortar a todos.

  12. Anônimo 06/05/2019 09:47

    Que tristeza!!! Que Deus conforte os corações abalados neste momento de muita dor!

Visualize todos os 12 comentários

Insira um comentário