Guarulhosweb
Guarulhosweb

Após fim de relacionamento, homem sequestra e tortura ex-mulher no Taboão

Redação Guarulhosweb    08/05/2019 08:15

 

Um homem de 23 anos foi detido, na manhã desta terça-feira, 7/05, acusado de tentativa de homicídio e sequestro, violência doméstica e cárcere privado de uma jovem de 19 anos. A mulher foi resgatada após sofrer agressões e ser mantida em cárcere privado, no domingo, 5/05, pelo ex-companheiro, o ex-cunhado e outros indivíduos, ainda não identificados.
 
O acusado está sendo ouvido na Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) de Guarulhos e teve a prisão temporária solicitada à Justiça. A Polícia informou ao GuarulhosWeb que prossegue com as investigações para localizar e prender os outros envolvidos no crime.
 
O casal estava separado há 20 dias, após um relacionamento de 2 anos. A vítima estava morando em uma casa alugada e foi surpreendida pelo grupo enquanto dormia. No hospital, a jovem conseguiu contar que foi levada para a região do Campo da Paz, onde foi agredida com chutes, pauladas e que desmaiou após sofrer uma fratura na mandíbula.
 
Ela teria sido acordada com água no rosto e percebeu que estava amarrada. Em um determinado momento, ela teria ouvido uma voz ao longe: “polícia militar”. Os indivíduos fugiram do local e, então, ela foi resgatada.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário