Guarulhosweb
Guarulhosweb

Saiba quem tem direito a todas as atrações do recém-inaugurado Sesc Guarulhos

Foto: Laura Rosenthal/Sesc    13/05/2019 14:29

 

No último fim de semana, dias 11 e 12/05, aconteceu a inauguração do Sesc Guarulhos, no Jardim Flor do Campo, região do Parque Cecap. Na oportunidade, todos os espaços da unidade estavam abertos para a população. No entanto, nem todas as atividades são liberadas ao público. Para isso é preciso ser credenciado.
 
Os trabalhadores com carteira assinada ou aposentados no ramo do comércio de bens, serviços e turismo podem fazer a Credencial Plena e incluir os seus dependentes. Os credenciados podem participar de diversas atividades e serviços, como tratamento odontológico, cursos em diversas linguagens e descontos na compra de ingressos. 
 
Outra vantagem é usufruir dos centros de férias como o de Bertioga e outros espalhados pelo país, além de curtir a programação do Sesc com desconto. Quem não possui a Credencial Plena também pode participar de diversas atividades, usar as bibliotecas, áreas de leituras, lanchonetes e usufruir das atividades abertas. Os detalhes da Credencial Plena estão no link: sescsp.org.br/credencial.
 
Os não-credenciados também podem participar de atividades como exposições, espetáculos teatrais e shows, como o de Lenine, que acontece nos dias 17, 18 e 19 de maio. O valor do ingresso é R$ 40.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Julia Maria da Silva. 15/05/2019 23:02

    Gostaria de fazer hidroginástica e natação como faço?

    Preciso de natação ou hidro ginástica indicação médica é possível?

  2. Lilian correa 14/05/2019 15:10

    Quem trabalha em uma transportadora tem direito?

  3. Maria nilma de Jesus do nascimento 14/05/2019 13:18

    eu gostaria muito de colocar meus filhos na natação

Insira um comentário