Guarulhosweb
Guarulhosweb

Guarulhos receberá primeiro Fórum Paulista de Desenvolvimento no próximo dia 10

Redação Guarulhosweb    13/05/2019 18:01

 

A cidade de Guarulhos foi escolhida para receber a primeira fase do FOPA – Fórum Paulista de Desenvolvimento, no dia 10 de junho, às 9h, no Centro de Convenções do Hotel Mônaco. Esta será a primeira edição de uma série anual e terá como tema principal “A retomada do crescimento – 10 anos de progresso, inclusão social e econômica”.
 
De acordo com a GCSM - Global Council of Sales Marketing, que teve a iniciativa de realizar o evento, Guarulhos foi escolhida por se destacar como referência em crescimento econômico no país, além de aplicar um formato de gestão pública que tem apresentado significativos resultados. A organização do Fórum é da Five Points.
 
O evento, que envolverá um grande trabalho digital e debaterá a disrupção e a tecnologia, a economia moderna e qualidade de vida, os novos hábitos da sociedade em sua esfera, terá palestras, aulas-magnas, seminários e workshops simultâneos. Os conteúdos pertinentes para diversos públicos, de jovens estudantes a empresários e lideranças do setor público, serão transmitidos em tempo real em plataformas digitais.
 
Entre os especialistas e autoridades palestrantes já confirmados estão Milton Luiz de Melo Santos, secretário adjunto da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo; Flávio Amary, secretário estadual da Habitação; Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, secretário da Justiça do Estado de São Paulo; Geraldo Alckmin, ex-governador do Estado de São Paulo; deputado federal Herculano Passos, presidente da Frente Parlamentar Mista em defesa do Turismo, Robert Wong, fundador e CEO da Robert Wong Consultoria Executiva, entre outras personalidades.
 
SERVIÇO
 
FOPA
 
Fórum Paulista de Desenvolvimento
 
10 de junho de 2019, às 9h
 
Centro de Convenções do Hotel Mônaco
 
Rua Diogo Farias, 137 - Centro, Guarulhos - SP, 07110-090
 
Informações: fopa19@editorai.com.br (até 15 de maio)
 
www.fopa.online
 
#fopa19
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário