Guarulhosweb
Guarulhosweb

Em áudio, pai confessa ter matado a filha e a enteada após descobrir traição

Katia Russões    15/05/2019 14:35

 

Um homem de 35 anos está sendo procurado pela polícia acusado de assassinar a filha e a enteada, de 3 e 8 anos, respectivamente, na Vila Carmela. O crime aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, 15/05. Um áudio que, segundo a polícia, foi encaminhado pelo autor do crime, aponta que o ato foi premeditado e provocado por ciúme.
 
A ocorrência foi atendida por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM). As crianças foram encontradas em uma residência na rua Brasília.
 
No áudio, o homem afirma que no domingo, 12/05, a família passou por momentos felizes e após uma cerimônia de batismo a esposa teria informado uma traição com um colega de trabalho.
 
“Eles vão se lembrar para o resto da vida o que eles fizeram. Porque eu acabei de matar as minhas duas filhas”, teria dito o suspeito no áudio. Ainda no arquivo ele teria afirmado que estava a caminho da casa do homem apontado como amante. “Estou indo na sua casa fazer a mesma coisa com os seus filhos, porque a dor que eu senti da minha filha morta no meu colo, você também vai sentir do seu filho no seu colo”, teria completado.
 
A polícia cercou o local e aguarda a perícia. O caso deve ser registrado pelo 7ºDP.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Marta 20/05/2019 16:30

    Verdade

    Verdade André eu sou a tia da Edmilly e concordo com vc a mãe e tão culpada quanto este marginal, a irmã do Cleiton avisou a ela sobre o desejo q ele tinha de mata as crianças, na minha opinião a polícia tem q investiga ela também, quando ela traiu meu sobrinho com este cara meu sobrinho sofreu muit

  2. Anônimo 17/05/2019 16:52

    pena de morte pra ele é pouco, o que as crianças tem haver com a safadeza da mãe , acredito que ela deveria pagar pelo crime igual o pai da criança, que absurdo que mundo é esse meu Deus , volta logo jesus, ele tem que apanhar até morrer, e a mãe como vai ficar a sua consciência pela safadeza q fez.

  3. André 16/05/2019 08:29

    Uma pergunta que não quer calar, se não estava feliz no relacionamento porque não separou, ainda foi esfregar na cara do marido que o traia depois de um dia feliz, Um homem ainda tem extinto animal, e essa vagabunda também deveria ser presa assim como tem muitas mulheres também doentes igual esse

  4. Anônimo 15/05/2019 22:52

    Lixo

    Lixo o que essas crianças indefesa tem haver com isso?maldito

  5. Anônimo 15/05/2019 22:51

    Lixo

    Lixo o que essas crianças indefesa tem haver com isso?maldito

  6. Antonio 15/05/2019 18:57

    Pena de morte

    Eu penso que em casos como esse deveria ser aplicada a pena de morte . Um elemento que executa um crime bárbaro como esse não deve continuar vivendo. Podendo ainda matar mais inocentes.

Insira um comentário