Guarulhosweb
Guarulhosweb

Pai acusado de matar filha e enteada no Carmela é preso em Santos

Redação Guarulhosweb    15/05/2019 21:56

 

Clayton Almeida de Jesus, acusado de assassinar a enteada de  8 anos e a filha de 3 na manhã desta quarta-feira, em um apartamento do Jardim Carmela, em Guarulhos, foi preso nesta noite em Santos, pela Polícia Civil. A informação foi divulgada no Instagram no prefeito Guti, que agradeceu o empenho da Guarda Civil Municipal, que encontrou os corpos, e das polícias Civil e Militar, na investigação para chegar ao principal suspeito do crime.  
 
Policiais do Setor do Homicídios da Seccional de Guarulhos prenderam, na noite desta quarta-feira (15), o autor do duplo homicídio das menores Edmilly Geovana Tavares, de 8 anos, e Priscila Beatriz Tavares Almeida, de 3 anos. O homem, de 34 anos, pai das meninas, foi preso em Santos após diligências da Polícia Civil, e será encaminhado para a Seccional de Guarulhos, onde deverá ser ouvido e autuado 
 
Clayton estaria na cidade de Santos, para onde viajou logo após cometer o crime e enviar um áudio a familiares avisando sobre o crime, além de ameaçar de morte os filhos de um colega de sua companheira, com quem ela teria tido um caso amoroso.  
 
No áudio, o homem afirma que no domingo, 12/05, a família passou por momentos felizes e após uma cerimônia de batismo a esposa teria informado uma traição com um colega de trabalho.   
 
“Eles vão se lembrar para o resto da vida o que eles fizeram. Porque eu acabei de matar as minhas duas filhas”, teria dito o suspeito no áudio. Ainda no arquivo ele teria afirmado que estava a caminho da casa do homem apontado como amante. “Estou indo na sua casa fazer a mesma coisa com os seus filhos, porque a dor que eu senti da minha filha morta no meu colo, você também vai sentir do seu filho no seu colo”, teria completado. 
 
  O caso foi registrado pelo 7ºDP. 
 
LEIA TAMBEM
 

Mãe das crianças mortas no Carmela teria confessado traição por motivos religiosos

Crianças morreram por asfixia no Carmela; solto, assassino prometeu matar outra criança

 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário