Guarulhosweb
Guarulhosweb

Motorista que jogou carro contra pedestre e derrubou muro do Casarão é preso

Redação Guarulhosweb    18/05/2019 00:15

 

Policiais do 1º DP de Guarulhos prenderam, na noite desta sexta-feira, 17/05, o motorista que jogou o carro contra uma pessoa em frente ao Casarão. A tentativa de homicídio, como a própria Polícia Civil classificou o caso,  aconteceu na esquina das ruas Felício Marcondes e Sete de Setembro, no centro de Guarulhos, na madrugada da última quarta-feira, 15/05. 
 
O homem, que foi localizado com auxílio do Sistema Detecta, prestou depoimento no distrito. O delegado responsável pelo caso solicitou a prisão temporária do autor à Justiça e aguarda a finalização de diligências e perícias complementares para conclusão do inquérito policial.
 
O caso
Guarulhenses que transitaram pelo Centro na última quarta-feira, 15/05, estranharam que parte do muro do histórico Casarão, localizado na esquina das ruas Felício Marcondes e Sete de Setembro, estava caída logo pela manhã. A queda, inclusive, deixou pedras soltas na calçada, o que atrapalhou quem passou pela região no dia
 
Questionada sobre a situação do imóvel, que é tombado como patrimônio histórico, a Prefeitura esclareceu que ocorreu uma briga no local. Um dos envolvidos jogou o carro contra outra pessoa, atingindo o muro e danificando a proteção da propriedade.
 
Uma equipe técnica foi acionada para fazer a vistoria e isolou o imóvel. Com relação às obras para recuperação do Casarão, a Prefeitura informou que serão iniciadas ainda no primeiro semestre deste ano, quando será feita uma restauração no local e um centro de formação da Educação.
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário