Guarulhosweb
Guarulhosweb

Estrela de série americana fica presa por mais de 20 horas no Aeroporto de Guarulhos e reclama na web

Redação Guarulhosweb    18/05/2019 17:10

 

Uma das principais estrelas da aclamada série "Teen Wolf", disponível na Netflix, a atriz norte-americana Holland Roden ficou mais de 20 horas presa no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, entre sexta-feira, 17/05, e sábado, 18/05. As informações são do portal G1. 
 
Segundo matéria veiculada no site, a polícia brasileira não reconheceu a validade de seu visto e acionou o Itamaraty, que pediu um e-mail do Consulado Americano para liberar a entrada da atriz no Brasil.
 
Sem este e-mail, a atriz e o seu empresário passaram a noite em um hotel dentro do aeroporto. Este espaço serve de acomodação para passageiros que fazem conexão no Brasil, mas não possuem visto de entrada.
 
Holland Roden está no Brasil para participar do "4U Experience BR", evento em que ela atende seus fãs em uma tarde de autógrafos. A ação ocorre neste sábado na zona oeste de São Paulo. Esta é a terceira vez que a estrela realiza uma atividade semelhante no País. 
 
De acordo com uma das produtoras do evento, Marcelle Lobo, em entrevista ao G1, a norte-americana tem visto até 2024, porém pegou o visto de um passaporte vencido para colocar no novo, anulando o documento. 
 
Reclamações
Nas redes sociais, a norte-americana afirmou que ficou sem água e comida por mais de quatro horas no aeroporto. Além disto, disse que pessoas gritaram com ela e que não ofereceram um tradutor.
 
"Eu não tive respostas, gritaram comigo, recusaram-se a me oferecer um tradutor, alimento e água por quatro horas. E obrigada à única funcionária da Latam fazendo seu trabalho. Por favor, peçam que seu país tenha tratamento razoável para as pessoas que entram com identificação válida. Se você conhece QUALQUER PESSOA, por favor nos ajude.Depois de dois anos viajando para o Brasil com este passaporte e este visto sem problemas, para conhecer os fãs e fazer amigos, fico surpresa com as acusações e o tratamento que hoje enfrento da polícia brasileira. Estou chocada que este é o mesmo Brasil que eu conheço e amo. Espero ver todos vocês amanhã [sábado]", desabafou.
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 20/05/2019 10:19

    Se achando

    Essas "estrelas" que se acham pensam que por que fazem sucesso podem andar livremente? São cidadãs como outros. Bem feito, repudio se foi mal tratada acredito que não, mas essas "estrelas" aprender que são pessoas igual os demais passageiros.

Insira um comentário