Guarulhosweb
Guarulhosweb

Sabesp afirma que fechará buraco que há um ano incomoda guarulhenses nos Pimentas

Redação Guarulhosweb    21/05/2019 11:48

 

Um leitor entrou em contato com o GuarulhosWeb para reclamar de um buraco aberto pelo SAAE, na Rua Antônio Elias Rodrigues, nos Pimentas, em maio do ano passado, e que ainda não foi fechado. Hoje, um ano depois, a Sabesp é a responsável pela cratera. 
 
Questionada pela reportagem, a Sabesp afirmou que o reparo no local citado será feito até quinta-feira, 23/05, com a devida reposição do pavimento. "A Companhia pede desculpas pelos transtornos e informa que está à disposição pelos telefones 195 e 0800 011 9911 (ligações gratuitas)".
copyright guarulhosweb

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Cleonice Silva 27/05/2019 08:32

    Sabesp

    Não e só em Cumbica não! Aqui na Av. Odair Santanelli , no Parque Cecap , a Sabesp rasgou a avenida em toda a extensão e ao faz o recapeamento fez um trabalho péssimo! Desfigurou toda a avenida! Apos anos com paralelepípedos foi afastada e agora vem a Sabesp para destruir tudo! Lamentável!

  2. André 21/05/2019 12:56

    Agradecimento

    Gostaria de agradecer a equipe do Guarulhos Web pela cobrança e publicação do problema que já se arrastava a um ano, logo após a publicação aqui no site, a empresa responsável a Sabesp esteve no local para fazer a reposição do asfalto, infelizmente só assim para que o problema tivesse solução.

Insira um comentário