Guarulhosweb
Guarulhosweb

Câmara aprova projeto que permite pagamento de tributos e multas por cartão de crédito

Redação Guarulhosweb    22/05/2019 11:40

 

A Câmara Municipal de Guarulhos aprovou por maioria absoluta, na noite desta terça-feira, 22/05, o Projeto de Lei n° 666/2019. O texto autoriza a Prefeitura firmar contratos ou convênios com instituições financeiras e operadoras de meios eletrônicos para viabilizar o recebimento de tributos, tarifas, multas de trânsito e outras receitas municipais por meio de cartão de crédito e débito. Agora o PL deve ser sancionado pelo prefeito Guti. 
 
"O contribuinte, muitas vezes, se depara com uma multa de trânsito ou um débito de IPTU e acaba não conseguindo pagar porque não consegue parcelar. Então, o que foi aprovado ontem: a Prefeitura fez convênios e você vai conseguir parcelar todos estes débitos com o município. Hoje todo mundo parcela. Não faz sentido a Prefeitura estar na contramão disto", explicou Guti.
 
O prefeito, inclusive, afirmou que foi alertado pelo presidente da Câmara, Professor Jesus, sobre a urgência do projeto. "Este projeto do cartão de crédito é importantíssimo", destacou Jesus.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. carlos bueno 24/06/2019 17:48

    Junto com programas de Educação nas Escolas, aberto aos pais: Economia Doméstica

    Junto com programas de Educação nas Escolas, aberto aos pais: Economia Doméstica ! Nos EUA, eles tem e é Importante !!!

Insira um comentário