Guarulhosweb
Guarulhosweb

Café da Rede Mulher Empreendedoras realiza palestras em Guarulhos

Redação Guarulhosweb    22/05/2019 17:00

 

No dia 31 de maio, sexta-feira, das 9 às 12 horas, acontecerá o 5º Café da Rede Mulher Empreendedora no SEBRAE, em Guarulhos. A programação conta com duas palestras.
 
Uma delas tem o tema "Quatro passos para você colocar a mão na massa e fazer o seu negócio acontecer", com  Sayonara Queiroz,  que é formada em Administração e Marketing, MBA em Gestão de Negócio e criadora da metodologia Mão na Massa
 
A outra é "Como se comunicar com o seu time e clientes?", com a palestrante,  Ana Elisa Moreira Ferreira que é sócia fundadora da Univoz – Consultoria e Desenvolvimento de Pessoas, palestrante, consultora e coach em Competência Comunicativa, formada pela PUC-SP em fonoaudiologia, especialista e mestre em voz e comunicação profissional.
 
Além das palestras o evento contará com a apresentação do case de Priscila Baumann, Pedagoga e Maquiadora profissional e empreendedora desde 2012 com maquiagem e aulas de auto maquiage, além de dirigir o Priscila Baumann Makeup Studio. Durante o evento ela contará como foi o início da sua jornada como empreendedora.
 
A dinâmica de networking séra realizada durante o coffee break, e também ao final do evento. Entre as atividades, acontecem sessões de pitchs, onde o desafio das empreendedoras é apresentar suas empresas em 30 segundos.
 
O público do Café é composto por mulheres, em sua maioria, mas aberto para qualquer pessoa que tenha um negócio ou se interesse pelo ecossistema empreendedor. Os homens, também, são bem-vindos. O propósito do evento é ser um espaço onde as mulheres possam se conhecer. Trocar ideias sobre negócios e fazer parcerias. Segundo pesquisas da Rede Mulher Empreendedora, existe uma grande dificuldade entre as empreendedoras em fazer networking, devido à falta de tempo e conciliação das multitarefas realizadas.
 
Café com empreendedoras pelo Brasil
A Rede Mulher Empreendedora possui embaixadoras em todas as regiões do Brasil, que também promovem Cafés locais, fomentando o empreendedorismo feminino em cada região. As cidades que já receberam o evento foram: Barueri, Brasília, Cotia, Campinas, Ribeirão Preto, São Caetano do Sul, Jaú, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Florianópolis, Sergipe, Salvador, Piracicaba, Curitiba, Guarulhos, entre outras cidades do país.
 
RME
A Rede Mulher Empreendedora – RME é a primeira e a maior plataforma de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil, com o propósito de empoderar empreendedoras economicamente, garantindo independência financeira e de decisão sobre seus negócios e suas vidas.
 
Além disso, a RME conta com um grupo no Facebook com mais de 57 mil membros, onde sororidade é promovida por meio de discussões e ajuda mútua. Atuamos em todo Brasil e contamos com a ajuda de nossas 100 Embaixadoras, 50 Influenciadoras.
 
Além de signatária dos princípios de empoderamento da ONU Mulheres, a RME tem clientes e parceiros que acreditam na causa do empreendedorismo feminino.
 
Serviço
Evento: 5º. Café da Rede Mulher Empreendedora em Guarulhos7
Data: 31/05/2019
Horário: das 9 às 12 horas
Local: Sebrae Guarulhos
Inscrições: https://www.sympla.com.br/5-cafe-com-empreendedoras-de-guarulhos__517494
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário