Guarulhosweb
Guarulhosweb

Desaparecimento no Tietê: homens envolvidos em sequestro são presos em Guarulhos

Redação Guarulhosweb    23/05/2019 12:33

 

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira, 22/05, em Guarulhos, dois homens envolvidos em um sequestro ocorrido em janeiro, no município de Arujá. Na ocasião, uma das vítimas escapou do cativeiro e desapareceu no Rio Tietê.
 
Os dois homens foram presos por policiais da 2º Delegacia de Investigações Sobre Roubo de Cargas (Divecar). O delegado titular da unidade, Júlio César Teixeira, concedeu uma entrevista coletiva, nesta quinta-feira, 23/05, para comentar sobre as prisões e o andamento do trabalho investigativo.
 
As investigações são realizadas por equipes da 2º Delegacia da Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas (Divecar). ”Conseguimos identificar os três autores, que tiveram as prisões temporárias decretadas pela Justiça”, explicou o delegado.
 
O terceiro envolvido foi identificado e segue foragido. O trio foi reconhecido fotograficamente pela vítima, que também reconheceu pessoalmente os dois presos hoje.     “As diligências seguem em andamento. Nenhuma linha de investigação é descartada, por enquanto”, explicou o delegado.
 
Entenda o caso
Um jovem, de 18 anos, sumiu depois de cair em no Rio Tietê após fugir do cativeiro durante assalto ao caminhão em que ele e o tio estavam. O Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou buscas por aproximadamente dez dias. O rapaz permanece desaparecido.
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário