Guarulhosweb
Guarulhosweb

Projeto Cine na Praça leva "Sol da Meia Noite" ao Conjunto Marcos Freire neste sábado

Redação Guarulhosweb    28/05/2019 16:53

 

Para trazer o clima de romance a cidade, no próximo sábado, dia 1º, às 19h, o Conjunto Marcos Freire, região do Pimentas, recebe a exibição gratuita do filme “Sol da Meia Noite”, do cineasta americano Scott Speer. A sessão especial do Projeto Cine na Praça em homenagem ao mês dos namorados, será na Praça dos Pampas e tem classificação livre.
 
Idealizado em 2012, o Cine na Praça tem a premissa de levar obras cinematográficas ao público em geral e inovar esta experiência coletiva realizando exibições ao ar livre e de forma gratuita. Esta edição do projeto contará ainda com a exibição do curta-metragem “Grupos de Família”, dos diretores guarulhenses Renato Santos e Michel Cavalcante, do Coletivo Polissemia.
 
A exibição do curta é uma conquista da parceria entre a Secretaria de Cultura e o Cineclube Incinerante, organização da sociedade civil que reúne coletivos do município e atua na distribuição alternativa de conteúdo independente.
 
O evento é uma realização da Cooperativa dos Produtores Culturais do Estado de São Paulo - COOPCESP e da Secretaria Especial da Cultura e conta com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura e da Prefeitura de Guarulhos.
 
Sinopse
O filme conta a história de uma jovem com doença rara, que a impossibilita de sair de casa durante o dia devido aos problemas que a exposição ao sol provoca em sua pele. Essa situação não permite que a garota tenha uma vida social como a de outros jovens de sua idade. A história triste de Kate começa a tomar outro rumo quando ela encontra Charlie e os dois vivem a mais linda história de amor, em encontros não tão comuns como a maior parte dos casais.
 
Serviço:
 
Cine na Praça - Sol da Meia Noite
 
Data: 1º de junho
 
Horário: 19h
 
Local: Conjunto Marcos Freire
 
Praça dos Pampas - Av. Marginal Sul, 248 - Guarulhos
 
Gratuita
 
Livre
 
 
 
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário