Guarulhosweb
Guarulhosweb

Policiais do Aeroporto de Guarulhos desmantelam esquema que comercializava carros furtados

Redação Guarulhosweb    29/05/2019 16:06

 

Policiais Civis da 3ª Deatur (Delegacia de Polícia de Atendimento ao Turista – Aeroporto de Guarulhos), do Decade, desmantelaram um esquema criminoso que revendia carros roubados e furtados em São Paulo.
 
As investigações começaram há cerca de seis meses, quando a polícia identificou a existência alguns de veículos registrados como produto de furto ou roubo, estacionados no pátio do Aeroporto Internacional de Guarulhos. 
 
Os investigadores, então, descobriram que estes automóveis eram subtraídos de estacionamentos em São Paulo. Em Guarulhos, suas placas eram adulteradas para os criminosos revendê-los na Capital. 
 
Até o momento, cinco indivíduos foram presos em flagrante por suspeita de participação no esquema e 19 veículos foram recuperados. As investigações prosseguem com o intuito de identificar outros integrantes da quadrilha, além de recuperar outros automóveis furtados.
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 31/05/2019 15:11

    informações sobre esse caso

    Eu tive meu carro furtado quando li essa matéria fique pensando se poderia verificar, sou de Campinas já 13/04, se houver alguma informação entrar em contato pelo e-mail por favor ai eu passo mais detalhes do carro, por agora agradeço

Insira um comentário