Guarulhosweb
Guarulhosweb

Médico é preso no Hospital Geral de Guarulhos por estuprar jovem de 18 anos em SP

Redação Guarulhosweb    30/05/2019 17:38

 

MATÉRIA ATUALIZADA NESTA SEXTA-FEIRA, 31/05, ÀS 12H15
 
Um médico de 40 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na tarde desta quarta-feira, 29/05. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal de notícias R7 e confirmada pelo GuarulhosWeb junto à Secretaria Estadual de Segurança Pública.
 
No entanto, a informação de que ele foi detido no Hospital Geral de Guarulhos não procede (CONFIRA AQUI).
 
Ele estuprou uma jovem de 18 anos na região do Butantã, zona oeste de São Paulo, por volta das 19h do dia 5 de maio. Segundo o R7, o médico teria abordado a vítima e perguntado onde havia um banco 24 horas próximo. Ela teria passado as informações, mas o médico, de acordo com o relato da jovem, insistiu para que ela entrasse no carro. Após levá-la para um lugar deserto, ele cometeu o crime.  
 
A vítima também revelou que o médico teria a obrigado a tomar a pílula do dia seguinte. Ela registrou um Boletim de Ocorrência e realizou exames que confirmaram o estupro.
 
Veja a nota da Secretaria de Segurança Pública:
"A Polícia Civil cumpriu, na tarde de quinta-feira (29), um mandado de prisão temporária expedido contra um médico, de 40 anos, autor de um estupro a uma estudante de 18 anos, ocorrido no domingo 05 de maio, na zona oeste. O homem foi levado ao 51º DP onde a captura foi formalizada."
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 01/06/2019 12:46

    Inconformada

    Essa jovem tem princípios e valores, o que ela fez foi a intenção de ajudar. Independente ao homem ter comprado a pílula, ele a violentou e isso é crime!!! O nome deste "médico" já saiu nos programas de TV. Por favor compartilhem , pois não sabemos se existem outras vítimas!

  2. Anônimo 31/05/2019 12:21

    Um Médico Energúmeno!!!

    Gente! Estamos vendo nos nossos dias alguns profissionais da medicina cometendo estes abusos! Haja vista os tais ginecologistas e agora este energúmeno de Guarulho, estuprando uma jovem! Por isso, que muitas vezes, vemos um pai ou um irmão fazendo justiça com as próprias mãos! Vamos compartilhar est

  3. Anônimo 31/05/2019 08:45

    Será que vai pagar

    Se ficar preso, irá saber o quê é ser estuprado. Tomara que pague pelo que fez, safado.

  4. Wac 31/05/2019 03:46

    Estranho o estuprador preocupado em não engravidar a vitima. Se quizesse não deixar provas teria usado preservativo. O assunto tem que ser investigado a fundo. Não defendo ninguem, somente preso pela justiça.

  5. Íris Raniely 31/05/2019 00:43

    Absurdo

    Como uma mulher, pode ter esse pensamento pequeno ao ponto de dizer que é estranho uma jovem entrar no carro. Estranho é seu comentário moça.

Insira um comentário