Guarulhosweb
Guarulhosweb

Congresso de Logística da Fatec começou nesta sexta-feira na unidade de Guarulhos

Redação Guarulhosweb    31/05/2019 16:26

 

A décima edição do Congresso de Logística das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs), conhecido como FatecLog, começou nesta sexta-feira, 31/05, na Fatec Guarulhos. Até este sábado, 1º/06, é possível se inscrever gratuitamente pelo site em palestras com profissionais do setor, apresentações de trabalhos acadêmicos e oficinas, entre outras atividades – confira a programação completa.
 
O prefeito de Guarulhos, Guti, a diretora-superintendente do Centro Paula Souza (CPS), Laura Laganá, a vice-diretora-superintendente da instituição, Emilena Lorezon, e o coordenador de Ensino Superior de Graduação, Rafael Alves, participaram do evento. Aberto à comunidade acadêmica e empresarial, o congresso busca valorizar o espírito inovador e criativo, além de criar vínculos entre futuros profissionais e investidores.
 
“Logística é um setor com muitas oportunidades. Nossos alunos podem trabalhar com armazenamento, controle de operações, mobilidade urbana. Um planejamento logístico bem feito é fundamental para o crescimento das empresas”, disse Laura Laganá.
 
O congresso, que tem como tema Logística 4.0 e a Sociedade do Conhecimento, também visa reforçar a importância da ciência e da tecnologia no desenvolvimento do País e valorizar a inovação como instrumento de competitividade e sustentabilidade.
 
Para a diretora da Fatec Guarulhos, Mariluci Martino, a iniciativa é essencial para promover a integração entre estudantes de Fatecs e outras unidades de ensino. “O FatecLog permite que a produção de conhecimento dos alunos se torne pública, divulgando o trabalho desenvolvido e incentivando o debate sobre o cenário da logística, em constante mudança”, afirmou.
 
Serviço
10º FatecLog
Fatec Guarulhos (Rua Cristóbal Cláudio Elilo, 88 – Parque Cecap)
31 de maio e 1º de junho
Das 7h às 22h (dia 31) e das 7h às 18h (dia 1º)
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário