Guarulhosweb
Guarulhosweb

Unidade de Guarulhos da Universidade São Judas é inaugurada oficialmente nesta terça

Redação Guarulhosweb    03/06/2019 11:33

 

A Universidade São Judas celebra a inauguração de duas de suas mais recentes unidades: Guarulhos e Santana. A instituição possui atualmente 11 campi entre a Capital, Grande São Paulo e Litoral. A estratégia de expansão da São Judas visa levar ensino de qualidade a toda São Paulo e regiões do entorno.
 
A inauguração de Guarulhos será nesta terça-feira, 4/06, às 18h30. Em funcionamento desde fevereiro de 2019, a unidade já oferece graduação em diversas áreas do conhecimento. “A São Judas foi muito aguardada na cidade por conta de toda a tradição e qualidade que a marca tem, além da vantagem de os alunos não terem mais que se deslocar até São Paulo”, conta Denis Rodrigo Garces Lopes, diretor da unidade. “Um ponto importante é que viemos com o intuito de fazer parte do desenvolvimento da região, trazendo como atributo principal a qualidade de ensino reconhecida pelo MEC como a terceira melhor universidade privada do estado de São Paulo e uma completa infraestrutura”, complementa.
 
De fácil localização e acesso, a unidade fica na rua do Rosário, 476/496, esquina de duas avenidas importantes na cidade (Av. Paulo Faccini e Av. Monteiro Lobato) e com uma grande rede de transporte público na porta. O campus já oferece graduação nas áreas de Saúde, Engenharias, Pedagogia e Gestão. “Para 2020, estamos planejando aumentar o portfólio de graduação e pós-graduação” finaliza Garces Lopes.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário