Guarulhosweb
Guarulhosweb

Detran estuda nova área para evitar congestionamento de veículos em vistoria no Cecap

Redação Guarulhosweb    07/06/2019 12:08

 

Quem trafega pela Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, na altura do número 2440, na Vila Sant’Anna, região do Cecap, reclama do congestionamento causado pela unidade do Detran.SP, que realiza a vistoria e lacração de veículos no local. O órgão afirmou que já avalia uma nova área para instalação do serviço.
 
A via possui uma faixa exclusiva para ônibus e duas faixas para veículos, mas passa a ter apenas uma faixa para veículos por conta da fila da espera para o serviço, que atrapalha a passagem e causa congestionamentos.
 
O Detran.SP informou que “o movimento no local é sazonal, em razão das vendas de veículos, que acontecem mais no final e início de mês”.
 
A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU) informou que todas reclamações sobre congestionamentos podem ser feitas para a Central de Inteligência Integrada de Guarulhos (CIIG) pelo telefone 2475-6996. Com base nas informações, equipes da STMU pode ser acionada para intervir.
copyright guarulhosweb

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário