Guarulhosweb
Guarulhosweb

Diretora é ferida ao separar briga de alunas em escola estadual no Jardim Presidente Dutra

GuarulhosWeb    10/06/2019 17:55

 

A diretora da Escola Estadual Padre Bruno Ricco, localizada no Jardim Presidente Dutra, em Guarulhos, foi ferida na última quinta-feira, 6/06, ao tentar separar uma briga entre alunas. A informação foi confirmada pelo GuarulhosWeb junto à Secretaria de Educação do Estado de São Paulo.
 
A pasta não deu maiores detalhes da confusão e nem informou o que teria a motivado. Em nota enviada ao portal, a Secretaria afirmou que uma briga entre três alunas foi controlada e que a diretora, ferida, foi socorrida. Segundo uma informação não oficial, a dirigente teria escorregado no momento de conter a confusão e levado 14 pontos na cabeça. Questionada, a pasta não confirmou.
 
Os responsáveis pelas estudantes foram chamados até a escola e um boletim de ocorrência foi registrado. Agora, o caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar. Ainda de acordo com a Secretaria, o Conselho da Escola se reunirá para definir as providências que serão tomadas em relação às alunas.
 
Veja a nota da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo
"A Diretoria Regional de Ensino Guarulhos repudia todo e qualquer ato de violência, principalmente no âmbito escolar. Informa ainda que a briga entre as alunas foi controlada e a diretora foi socorrida. Os responsáveis pelas estudantes foram chamados. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso encaminhado ao Conselho Tutelar. O Conselho de Escola se reunirá para definir as providências pedagógicas a serem adotadas. A Diretoria de Ensino está à disposição dos pais e responsáveis para esclarecer quaisquer dúvidas."
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário