Guarulhosweb
Guarulhosweb

Após paralisação de terceirizados, Detran diz que contratará nova empresa em Guarulhos

Vinícius Bacelar    10/06/2019 19:41

 

Guarulhenses que foram resolver pendências na unidade do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP), localizada no Poupatempo dentro do Internacional Shopping, foram surpreendidos por uma paralisação de funcionários na tarde desta segunda-feira, 10/06.
 
Segundo o próprio Detran.SP, em nota enviada ao GuarulhosWeb, os funcionários que paralisaram as atividades são terceirizados. Ainda de acordo com o órgão, eles são contratados pela empresa licitada Oportunith, que estaria atrasando o repasse dos salários e outros benefícios aos seus colaboradores. Por causa deste problema, que já á antigo segundo o departamento, o Detran.SP afirmou que tomará as medidas cabíveis para contratação de uma nova empresa para atuar em Guarulhos. 
 
Na tentativa de normalizar o atendimento dos usuários, o órgão disse que realizou uma força-tarefa nesta segunda-feira e lamentou o ocorrido. O GuarulhosWeb tentou o contato telefônico com a Oportunith, porém ninguém atendeu as ligações. O espaço está aberto para a empresa divulgar a sua versão. 
 
Veja a nota do Detran.SP
"O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) lamenta o transtorno e informa que uma força-tarefa está sendo realizada para atendimento aos cidadãos na unidade Guarulhos. Em caso de descumprimento contratual pela empresa Oportunith,que já responde a processo administrativo devido a falhas na prestação de serviços, o Detran.SP tomará as medidas cabíveis para contratação de nova empresa. 
 
Vale ressaltar que o Detran.SP oferece 41 serviços de forma online que o cidadão pode fazer, sem sair de casa, acessando o portal detran.sp.gov.br ou os aplicativos para celular e tablet."
 
copyright guarulhosweb

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário