Guarulhosweb
Guarulhosweb

Suspeito de assassinar feirantes em assalto é preso no Presidente Dutra

Redação Guarulhosweb    14/06/2019 19:35

 

Um homem que não teve a identidade revelada, acusado pela morte de dois feirantes no dia 12 de junho, foi preso por policiais militares nesta sexta-feira, 14/06. O suspeito, que teria confessado o crime, foi localizado na casa da mãe, no Jardim Presidente Dutra. O detido será encaminhado para o Setor de Homicídios de Guarulhos, que investiga o crime de latrocínio. 
 
Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denúncia. Na chegada à residência, por volta das 14h, foi constatada a veracidade da informação durante uma entrevista policial, na qual o suspeito teria confessado o crime. Ele será ouvido ainda nesta sexta-feira por policiais civis responsáveis pelas investigações. 
 
O crime
Dois feirantes foram mortos a tiros na tarde desta quarta-feira, 12/06, por volta das 14h15, na Rua Wilsom Souza, no Jardim Rosa de Franca, próximo ao Zoo de Guarulhos. As vítimas são Luciano Fagundes, 32 anos, e Rodrigo Fagundes, 22. Eles eram tio e sobrinho. 
 
Segundo a Polícia Militar, três indivíduos armados anunciaram um assalto, houve luta corporal e, então, eles atiraram nos vendedores de verdura, que morreram no local. Os criminosos fugiram num carro modelo HB20, com placa clonada, e levaram a quantia aproximada de R$ 2 mil.
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário