Guarulhosweb
Guarulhosweb

Black Bow Tie, o Chevrolet Cruze que vem personalizado de fábrica

Ernesto Zanon - Especial para o GuarulhosWeb    15/06/2019 17:29

 

Com um pacote de equipamentos inspirado em customizações feitas por consumidores, a Chevrolet oferece o Cruze Black Bow Tie, uma série especial que se baseia na versão LT, mas com um conjunto de acessórios originais que deixam o sedã médio com um visual que puxa pelos detalhes em preto. O GuaruhosWeb avaliou a versão Sport6 durante uma semana.   
 
Como não poderia deixar de ser, ele vem na cor Preto Ouro Negro, e conta com a gravata (emblema da Chevrolet) escurecida no lugar da tradicional dourada. Tem ainda rodas aro 17 e emblema “Cruze” escurecidos, além de tapete em carpete.  
 
O Cruze se destaca pelo ótimo motor flex 1.4 turbo de 153 cavalos e 24,5 kgfm de força, que garante um desemprenho muito satisfatório, já que conversa muito bem como câmbio automático de seis marchas. Há a opção de trocas manuais sequenciais, opção para quem quer uma direção mais esportiva. Mas no pé é possível garantir esticadas e retomadas com força, já que a transmissão responde de forma eficiente e rápida. O resultado é uma condução com prazer e com silêncio a bordo, já que as trocas quase não são percebidas e o motor não ronca alto.  
 
Outro diferencial do Cruze Black Bow Tie em relação ao LT é o acabamento premium para bancos, volante e painel. Conta com câmera de ré com sensor de estacionamento, multimídia MyLink compatível com Android Auto e Apple CarPlay e o exclusivo sistema de telemática avançado OnStar. 
 
Como os demais Cruze, oferece controle eletrônico de tração e de estabilidade, freios ABS com EBD (distribuição da força de frenagem) e PBA (frenagem de emergência), direção elétrica progressiva, controle de cruzeiro, abertura e fechamento dos vidros por controle remoto, sistema isofix para fixação de cadeirinha infantil, assistente de partida em rampas e sistema de monitoramento da pressão dos pneus também fazem parte do pacote. 
 
O Cruze, tanto na versão hatchback como na sedã, foi restilizado em 2016, depois de chegar ao Brasil em 2011. O modelo atual se destaca pelo ótimo espaço interno para motorista e até mais quatro passageiros e um porta-malas, que leva com tranquilidade a bagagem de toda a família. Disputa espaço no mercado com o Toyota Corolla, prestes a receber uma grande transformação até o final deste ano, Honda Civic, entre outros modelos oferecidos pela concorrência. Tem a seu favor o bom nível de equipamentos tecnológicos embarcados, alguns disponíveis apenas em automóveis importados e numa faixa de preços bem superior  
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário