Guarulhosweb
Guarulhosweb

Patrulhamento de Trânsito da GCM recupera carreta e carga roubada no Cecap

Foto: Divulgação    18/06/2019 11:08

 

A Inspetoria de Patrulhamento de Trânsito – GTRAN da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos, recuperou na manhã do último domingo, 16/06, na região do Parque Cecap, um veículo semi-reboque (carreta), de cerca de R$ 80 mil e sua carga avaliada em R$ 136,5 mil.
 
A equipe do GTRAN efetuava o patrulhamento de fiscalização de trânsito na região do Parque Cecap, quando avistou o veículo estacionado que chamou a atenção, ao verificarem a placa do veículo, constataram tratar-se de produto de roubo na cidade de Jacareí, no início deste mês, tendo o motorista ficado em cárcere privado por 8 horas com os meliantes.
 
De posse das informações e dados da ocorrência, a autoridade de plantão foi cientificada, determinando a preservação do local dos fatos, que após a perícia técnica foi liberado. Dessa forma, a carreta e sua carga foram conduzidas ao 7º DP, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência .
 
O comandante da Guarda Civil Municipal, Messias Pires de Carvalho, destaca que a corporação é treinada para atender a população em todos os aspectos, buscando sempre o melhor. “O GTRAN é a nossa inspetoria especializada mais antiga, servindo de modelo e inspiração para outras inspetorias, pelo trabalho e dedicação dos profissionais, que fazem a fiscalização de trânsito  e o trabalho da Guarda Civil Municipal”, ressalta o comandante.
 
O prefeito Guti parabenizou o trabalho da Guarda e o secretário de Segurança, Gilvan Passos, disse que a GCM a cada dia mostra mais compromisso com a segurança dos cidadãos guarulhenses.
 
Serviço: A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal atende chamados 24 horas por dia, ininterruptamente, pelos telefones 153 e 2475-9444. 
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário