Guarulhosweb
Guarulhosweb

Casa Amarela apresenta Ladies of Omega neste sábado

Redação Guarulhosweb    18/06/2019 15:01

 

Neste sábado, 22/06, das 13 às 22h, a Casa Amarela apresenta Ladies of Omega, evento realizado pela seletora Lady Isaacs e o coletivo independente Treme Terra SS. A iniciativa conta com o apoio cultural da Secretaria de Cultura e integra um conjunto de ações para ocupação e revitalização da Casa Amarela, reconhecido patrimônio histórico e cultural da cidade. O evento é gratuito e tem classificação livre.
 
Ladies Of Omega é um projeto feminino, cuja proposta é unir e dar oportunidade a seletoras e cantoras da cultura sound system do Estado, para que possam mostrar seu trabalho de maneira confortável, trocando assim informações, experiências e vivências.
A programação do evento conta com roda de conversa ministrada pelo Sarau Papo de Mina sobre o tema “A mulher como artista, criadora e organizadora de projetos culturais”. A seleção fica por conta de Ayesha Oliveira, Lady Isaacs e Lovesteady e, na comunicação, Day Steady, Karol Shontee e Leticia D’Alma. Além disso, exposições, flash tattoo, artesanatos, brechós e cosméticos são algumas das atividades que prometem animar ainda mais a festa.
 
Para saber mais sobre o evento, acesse: www.facebook.com/events/729546057443326/
 
A Casa Amarela
A Casa Amarela está localizada na Praça IV Centenário, no Jardim Santa Francisca, área central da cidade, atrás da antiga ferroviária de Guarulhos. Residência do chefe da estação, inaugurada em fevereiro de 1915, é a única remanescente das cinco estações do ramal Guapira (Jaçanã) – Guarulhos da Tramway da Cantareira (depois incorporada à Estrada de Ferro Sorocabana).
 
Para saber mais sobre a programação de eventos culturais da cidade, acesse: www.guarulhos.sp.gov.br/agendacultural
 
Serviço:
Ladies of Omega
Data: sábado, 22 de junho
Horário: das 13 às 22h
Local: Casa Amarela
Praça IV Centenário, S/N°, Jardim Santa Francisca – Guarulhos/SP
Entrada gratuita
Classificação livre
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário