Guarulhosweb
Guarulhosweb

Moradora do Gopoúva reclama há mais de 3 anos de afundamento no asfalto

Redação Guarulhosweb    21/06/2019 15:09

 

Há mais de 3 anos uma moradora da Alameda Tutóia, 106, no Gopoúva, tenta resolver um afundamento no asfalto da via, que atrapalha a vida dos motoristas e que aumenta a cada dia, assustando ela e os vizinhos. “Quanto isso começou eu ainda tinha a minha mãe, que faleceu há três anos. É um jogo de empurra e nada de resolver o problema”, afirmou Débora Fróes.
 
A leitora enviou ao GuarulhosWeb fotos do local e uma cópia da mais recente tentativa de resolução: uma abertura de pedido de conserto no dia 5 de fevereiro, com prazo (já vencido) de 90 dias para a realização do trabalho.
 
“No início, era água que ficava vazando pelo asfalto. O Saae veio, consertou o vazamento, mas o fechamento do buraco foi mal feito e só piora, com o intenso tráfego da rua. Já fui no Saae, na Proguaru, no Saae novamente e no Fácil. E nada de resolver. Tenho medo desse afundamento se agravar. Não sei como isso está por dentro”, disse.
 
O GuarulhosWeb enviou a demanda para a Prefeitura e atualizará essa matéria assim que receber a resposta.
 
copyright guarulhosweb

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário