Guarulhosweb
Guarulhosweb

Câmara terá sessão nesta sexta-feira para votar LDO e reajuste dos servidores

Foto: Karina Yamada/CMG    28/06/2019 10:51

 

A Câmara Municipal terá sessões extraordinárias nesta sexta-feira, 28/06, a partir das 14h, para votação de dois Projetos de Lei da Prefeitura: PL 1.345/2019, que estabelece a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2020; e PL 2.087/2019, que dispõe sobre o reajuste salarial ao funcionalismo público municipal para o exercício de 2019.
 
Nesta quinta, 27/06, foi realizado o primeiro teste, com transmissão ao vivo pelo Facebook, para a retomada dos trabalhos da TV Câmara. A intenção é que tudo esteja funcionando após o recesso parlamentar, prazo estipulado pelo contrato. Segundo Rodrigo Alves, representante do grupo Rio Brasil, que venceu a licitação para locação dos equipamentos, a transmissão foi realizada via Facebook e Youtube para o público atestar a confiabilidade da tecnologia de trabalho.
 
“Estamos em fase de testes e todos os equipamentos são altamente robustos, usados por TV profissional”. Outra inovação serão as câmeras robóticas, que funcionam em 360 graus, com acesso remoto. “A transmissão aconteceu perfeitamente, recebemos vários elogios e a tendência é que melhore cada vez mais” afirmou Alves.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário