Guarulhosweb
Guarulhosweb

CURTA GUARULHOS - Confira o que fazer na cidade neste fim de semana

Redação Guarulhosweb    28/06/2019 11:02

 

O Curta Guarulhos desta semana tem a participação especial de dois atores mirins guarulhenses: os irmãos Carolina e Arthur Nobre, de 4 e 6 respectivamente. Juntos com o nosso repórter Vinícius Bacelar, eles apresentam dicas culturais para o último final de semana de junho.
 
CONFIRA O VÍDEO:
 
 

Guarulhosweb TV

 
A primeira sugestão é lista de festas juninas espalhadas pela cidade, com destaque para o "Arraiá di Cumê", dos chefs Neguinha e Nélio, que começa nesta sexta-feira, 28/06, e termina no domingo, 30/06.
 
A entrada é 1kg de alimento não perecível e quem participar vai poder saborear mini pizza, hambúrguer, hot dog, sanduíche de pernil, sanduíche de linguiça, espetinho, baião de dois com carne de sol e risoto, galinhada com pequi, carreteiro com costela, caldos, dadinho de tapioca, pastel, nhoque do agreste, algodão doce, pipoca, milho, doces típicos e maçã do amor. Além disto, o evento oferece música ao vivo, bingo, brincadeiras juninas e espaço kids. A festa será realizada na Universidade Brasil (Avenida Guarulhos, 1844, Vila Augusta).  
 
Mas para quem procura outras atrações, além de festas juninas, também haverá uma etapa do Circuito Paulista SESI de Skate Street 2019, onde os skatistas amadores da capital e grande São Paulo terão mais uma oportunidade de mostrar suas habilidades e manobras ao júri da Federação Paulista de Skate (FPS). 
 
As rampas e obstáculos serão montados no SESI Guarulhos. A pista por lá ficará aberta nos dias 29 e 30 de junho, sábado e domingo, a partir das 9h. Quem não for subir no skate também poderá curtir o dia em família na unidade, de graça, assistindo aos competidores ou curtindo o som do DJ Pitah.
 
E, por fim, pessoas com deficiência visual terão a oportunidade de desfrutar plenamente de um espetáculo cheio de primor e beleza neste sábado, 29/06, às 20h, na apresentação do espetáculo com audiodescrição “O Corsário, Ballet Completo de Adolphe Adam”, com a Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos (OJMG) e a Cia. Brasileira de Danças Clássicas, no teatro do Adamastor Centro. A classificação livre e os ingressos devem ser retirados, gratuitamente, com duas horas de antecedência, na bilheteria do teatro.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 28/06/2019 12:54

    Lindos

Insira um comentário