Guarulhosweb
Guarulhosweb

Briga de torcidas da várzea guarulhense leva pânico à rua do Tranquilidade

Redação Guarulhosweb    09/07/2019 17:49

 

O feriado desta terça-feira, 9/07, não foi nada tranquilo no Estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade, em Guarulhos. Antes da semifinal do torneio de várzea  mais tradicional da cidade, disputada entre os times Capim Maluco e Corre Atrás, houve uma confusão entre as duas torcidas. A informação foi confirmada pela reportagem do GuarulhosWeb junto a Edson David Filho, presidente do Flamengo, gestor do estádio.
 
CONFIRA IMAGENS DA BRIGA:
 
 

Guarulhosweb TV

 
Segundo o dirigente, o clube sempre abre as portas para as equipes da várzea guarulhense. "Mas precisamos organizar. Foi lamentável o que aconteceu", disse Edson, que afirmou não ter visto grandes avarias no estádio, embora em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver uma grade sendo arremessada nas dependências do Antônio Soares de Oliveira. 
 
"A confusão maior foi na Rua Bezerra de Menezes", continuou o presidente. Outro vídeo mostra vários torcedores, nesta via, com pedaços de paus na mão e partindo para o confronto. A Polícia Militar foi chamada por volta das 12h20 por causa de uma "desinteligência", de acordo com a própria corporação. Ainda segundo a PM, uma pessoa teria possivelmente se ferido, porém esta informação não foi confirmada. Procurada, a Secretaria de Segurança Pública só afirmou que o caso foi registrado no 2º DP de Guarulhos, sem dar detalhes, pois a investigação do caso ainda está em andamento. 
 

O GuarulhosWeb também questionou Felisberto Ferreira de Sousa, o Cabeção,  presidente da ULAFA (União das Ligas e Associações do Futebol Amador de Guarulhos), entidade organizadora do campeonato. Sem dar muitas informações, o dirigente apenas afirmou que a confusão acontecera fora do campo. "Dentro, o jogo ocorreu normalmente. Sem incidentes". O Capim Maluco venceu o Corre Atrás por 2 a 0 e fará a final contra o Vasco da Vila Galvão.

copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. antonio 11/07/2019 14:05

    briga de torcida

    lamentavel esse acontecimento. a pouco tempo atraz , a tv globo transmitiu a final do campeonato entre favelas, feminino e masculino. e nao teve nada de briga. agora um campeonato de varzea torcida brigando . olha o exemplo.

  2. sueli salvador 10/07/2019 13:22

    Briga de torcida

    Que absurdo... as duas torcidas.. passamos um feriado nervosos e cheio de preocupações.... Deus me livre.. Isso é ser esportistas??? Não mesmo, de pensar que lá estavam mulheres e crianças....Sinto muito mesmo....

Insira um comentário