Guarulhosweb
Guarulhosweb

Padre Marcelo Rossi é empurrado do palco por uma mulher durante missa

Redação Guarulhosweb    14/07/2019 19:06

 

Uma mulher com problemas mentais empurrou o padre Marcelo Rossi durante uma missa na tarde deste domingo, 14/07, por volta das 15h30, na cidade de Cachoeira Paulista (SP). A informação foi passada pela Canção Nova, organizadora do evento. Ainda de acordo com a entidade, a mulher foi até a missa com uma caravana que saiu do Rio de Janeiro.
 
CONFIRA O VÍDEO:
 
 

 
O padre caiu do palco, que tem um metro de altura. Apesar de reclamar de dores, Rossi não sofreu nenhuma lesão mais grave e continuou a comandar a missa. Ele também não prestou queixa contra a mulher, segundo informações do portal UOL. Depois do incidente, o padre ainda mandou uma mensagem para tranquilizar os fãs. 
 
"Glória a Deus, Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente, estou ótimo! Fiquem tranquilos. Só umas dorzinhas, isso aí é normal, não quebrou nada. Amém!", disse Rossi.
 
Em um vídeo que circula na internet é possível ver que o local em que a missa foi realizada estava lotado. Alguns fiéis mostraram incredulidade com a cena.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Norma Souza Figueiredo 15/07/2019 14:38

    Meu carinho pelo padre Marcelo Rossi que tanto amo.

    Querido Padre e irmão em Cristo,graça ao nosso bondoso Deus não aconteceu o pior,como esta escrito que os mensageiros da Palavra sera perseguindo ,como o Senhor sabe muitas coisas ainda virão. Que Deus nosso Pai Eterno tenha misericórdia de nós .O Senhor é um dos mensageiro da Palavra de Deus.

Insira um comentário