Guarulhosweb
Guarulhosweb

Guarulhos fecha parceria com o Insper para análise e investimentos no futebol

Redação Guarulhosweb    17/07/2019 10:30

 

O Insper, instituto de educação superior na área de negócios, economia, direito e engenharia, fez, junto com o time do Guarulhos, uma pesquisa detalhada de análise para investimentos no futebol. Convidado pela entidade Insper Sports Business, o presidente Ricardo Agea ofereceu o clube que dirige para pesquisas de um levantamento aprofundado sobre investimentos e possibilidade de crescimento, que durou 6 meses de trabalho.
 
Para Agea, foi uma honra ser convidado por um núcleo de ensino tão respeitado no âmbito nacional para essa análise de desenvolvimento. “O clube sai desse processo mais atento e preparado para o futuro, sabendo que o país sofrerá assédio de investimentos internacionais e o futebol não ficará de fora”, afirmou. Detectando sintomas dessas mudanças, Agea prepara uma modernização da metodologia administrativa do clube.
 
O presidente agradeceu aos alunos do curso de graduação em Administração e Economia do Insper: Marcela Attie, Marcelo de Macedo, Thiago Gosling, Arthur Marinovic, Arthur Gonzalez, Luanah Ferrari, Alexandre Silva, Victor Auslenter, Gustavo Costa e Gabriel Paulino, pela dedicação em suas análises. Ele garantiu que colocará em prática tudo que foi discutido e debatido com o grupo e que isso contribuirá com o crescimento esportivo e administrativo do clube.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário