Guarulhosweb
Guarulhosweb

Hotel de Guarulhos tem novas opções de espaços para eventos e reuniões

Foto: Carlos Maruiwa    17/07/2019 17:08

 

O Hotel Pullman Guarulhos lançou nesta terça-feira, 16/07, seu novo conceito em espaços para eventos, que contempla, além dos hóspedes, empresários e moradores do município e da região. Gerenciado pela Arccor Hotels, a unidade de Guarulhos passa por uma reformulação e novas diretrizes serão aplicadas em todos os hotéis da rede que tem como objetivo inovar e atrair o mercado que vai além do viajante.
 
“É importante entender que isso é exatamente o que o cliente final precisa. Nossa inovação não é nada mais do que falar e ouvir diariamente o usuário e entender o que ele precisa para organizar um evento e criar diferença”, explicou Philipe Trapp, vice-presidente das marcas de luxo da Arccor Hotels.
 
A gerente geral do Pullman Guarulhos, Luciana Nakamura, lembrou que a unidade trabalha há mais de um ano com a integração entre comunidade e hotel, acolhendo um público diferenciado, que vai além do hóspede viajante. Para isso, o hotel oferece diversos tipos de serviços e tem se reinventado para aumentar a oferta.
 
O Pullman Guarulhos é o primeiro a receber o conceito de espaços para eventos que podem se modificar e atendem a diversos segmentos. A escolha da unidade de Guarulhos partiu da disposição do espaço já existente e que passaria por uma renovação, no momento que a empresa estabelece novas diretrizes. “Nossa ambição não é apenas ser o melhor, mas também o diferente”, contou o vice-presidente.
 
O projeto, que teve duração de quatro meses para implantação, foi assinado pela arquiteta Ana Vidal. A profissional disse que o curto espaço de tempo e o conceito proposto foram um desafio.
 
“Foi uma batalha árdua para concluir tudo em um curto espaço de tempo. Quando eu recebi o briefing da Arccor Hotels foi uma surpresa, pois acabamos de receber uma série de diretrizes que ainda não foram implantados em outras unidades. Mas, ao mesmo tempo, ficamos felizes em poder fazer algo novo e sermos os precursores deste trabalho”, explicou.
 
Os novos espaços atendem a diversos perfis de eventos sociais e profissionais. No formato coworking, festa ou encontros, os clientes podem usufruir de conceitos que integram conforto, tecnologia e inovação. Como a sala Yoga Station, que oferece pufes, tapetes de yoga e exercícios que podem ser acompanhados pelo usuário em um telão.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário