Guarulhosweb
Guarulhosweb

Caminhoneiro bate em poste na Paulo Faccini e deixa região sem energia

Redação Guarulhosweb    19/07/2019 18:10

 

Um caminhoneiro bateu de frente com um poste na Avenida Paulo Faccini, por volta das 16h30 desta sexta-feira, 19/07, em Guarulhos. O condutor sofreu ferimentos leves, mas o incidente deixou trecho da avenida e da Rua Tapajós sem energia elétrica. 
 
O Corpo de Bombeiros e a EDP, concessionária responsável pela rede elétrica na cidade, estão no local neste momento. Segundo a EDP, o sistema automático de proteção da rede foi acionado para minimizar o impacto da ocorrência. O poste e os cabos atingidos estão sendo trocados. 
 
Veja a nota da concessionária:
 
"Por conta da colisão de um caminhão com um poste na Av. Paulo Faccini, o fornecimento de energia aos clientes próximos ao incidente foi afetado. 
 
O sistema automático de proteção da rede foi acionado para minimizar o impacto da ocorrência aos consumidores e a equipe da EDP atua no local, reparando os danos, substituindo poste e cabos atingidos, para normalizar a energia o quanto antes. São 6 clientes impactados que ficarão sem energia até o término do trabalho, previsto para o final da noite."
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário