Guarulhosweb
Guarulhosweb

Advogado vai pedir novo depoimento de suspeito por roubo no Aeroporto de Guarulhos

Redação Guarulhosweb    29/07/2019 18:51

 

O advogado José Henrique Quiros Bello, que representa Peterson Patrício, um dos suspeitos de ter participado do roubo milionário no Aeroporto de Guarulhos, ocorrido na última quinta-feira, 25/07, afirmou nesta segunda-feira, 29/07, que solicitará um novo depoimento do seu cliente ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC).  
 
Segundo o advogado, Patrício mudou sua versão inicial sobre o caso por temer que sua mulher fosse incriminada. Ainda de acordo com Quiros Bello, o seu cliente estava desacompanhado quando teria confessado participação no crime. Por isso, agora, ele quer acompanhar Patrício neste possível novo depoimento. 
 
"Ele me disse que ficou com medo que os policiais também responsabilizassem sua mulher. Eu vou pedir um novo depoimento, pois ele não estava acompanhado de nenhum advogado", afirmou ao sair da sede do DEIC na tarde desta segunda-feira. 
 
Quiros Bello disse, ainda, que seu cliente repetiu sua primeira versão sobre o roubo, na qual, Patrício declarou ser vítima de um sequestro junto com a sua família. "Ele afirmou que não participou voluntariamente da ação". 
 
Juíza
Segundo a Juíza Ana Carolina Miranda de Oliveira, durante o trajeto feito por Patrício, houve inconsistência nas informações. Ele teria pedido para retornar à delegacia, onde confessou ser o responsável por fornecer as informações para a quadrilha. Ele teria dito à polícia que esta não era a primeira vez que o grupo se organizou para realizar o crime.
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário