Guarulhosweb
Guarulhosweb

Jesus afirma que Câmara deve ter grandes discussões sobre saúde no 2º semestre

Redação Guarulhosweb    30/07/2019 17:56

 

Os vereadores de Guarulhos retornam aos trabalhos na próxima quinta-feira, 1/08, após o recesso do meio de ano. Presidente da Câmara Municipal, Professor Jesus (DEM) comentou, em entrevista ao GuarulhosWeb, que a saúde deve ser um dos temas mais debatidos no plenário neste segundo semestre. 
 
"Acredito que as grandes discussões a serem travadas no Plenário terão relação direta com a área da saúde, talvez a mais sensível em qualquer município", disse o parlamentar. 
 
Jesus também afirmou que as expectativas são as melhores possíveis em relação aos assuntos que estarão na pauta do Legislativo guarulhense. "Demos início às mudanças necessárias na parte administrativa e esperamos consolidar também a reestruturação legislativa. A partir de quinta-feira, retomaremos as transmissões pela TV. Portanto, o serviço de comunicação da Casa voltará a funcionar integralmente, garantindo transparência e visibilidade aos atos parlamentares realizados no Plenário", pontuou. 
 
Reforma
De acordo com o vereador, toda a área administrativa, jurídica e de licitações da Câmara também estará atenta à retomada das obras da nova sede do Poder Legislativo.  "Trata-se de algo grandioso que deve ser feito com todo cuidado e critério de forma a assegurar a legalidade em todo processo", destacou.
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário