Guarulhosweb
Guarulhosweb

Após agredir esposa e filho, dono de bar é preso no Pimentas; estado do bebê é grave

Katia Russões    31/07/2019 09:53

 

Claudenor Balbino dos Santos, de 38 anos, foi preso em flagrante, no dia 23/07, após agredir a esposa e o filho de apenas seis meses. O crime aconteceu no Bairro dos Pimentas. O bebê foi internado em estado grave na UTI Pediátrica do Hospital Geral de Guarulhos. O agressor, que já tem passagens pela polícia, teve a prisão preventiva decretada e deve responder por tentativa de homicídio, violência doméstica e lesão corporal. 
 
Segundo a vítima, a companheira de 20 anos, o marido, que é proprietário de um bar chamado “Bar do Buda”, chegou em casa embriagado. Ele teria agredido a mulher e feito xingamentos. Temendo algo pior, a mulher fugiu com os dois filhos, o bebê de seis meses e uma criança de 4 anos. Ela procurou abrigo nos fundos da casa de uma amiga. Por lá, se escondeu atrás de um poço. Com o choro do bebê, o agressor localizou as vítimas e passou a desferir socos contra a mulher e a cabeça da criança. 
 
Após as agressões a mulher procurou ajuda. Ela e o bebê foram levados para unidades de pronto atendimento. O bebê precisou ser internado às pressas. O laudo provisório atestou traumatismo craniano. O estado de saúde foi classificado como grave. 
 
Segundo a mulher, o marido já teria cometido outras agressões, uma delas ainda no período da gravidez, mas por medo da reação dele, ela preferiu não registrar a ocorrência. 
 
Claudenor foi encontrado em casa e negou ter agredido as vítimas. Ele foi encaminhado para a delegacia ainda embriagado. Com base nos relatos da vítima, ferimentos apresentados e o laudo do HGG, o delegado Fernando Santiago, do 4º DP, indiciou o acusado pelos crimes violência doméstica e lesão corporal, além da tentativa de homicídio do bebê.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 01/08/2019 06:27

    Tem que responder pelo seu crime

  2. Anônimo 31/07/2019 15:08

    Covarde

    Esse valentões que se acham donos das mulheres, enchem a cara e ficam machões, quero ver ele ser machão agora na cadeia, se é que vai ficar preso né? Essas mulheres que não denunciam estão sendo conivente com os fatos, não pode se calar.

  3. fernando 31/07/2019 13:53

    otário noia

    conheço esse babaca aí aliás já frequentei o bar dele sabia que uma hora ia da merda

Insira um comentário