Guarulhosweb
Guarulhosweb

GCM age para impedir invasão de 280 famílias em Área de Proteção no Santo Expedito

Redação Guarulhosweb    31/07/2019 18:02

 

Um leitor informou ao GuarulhosWeb que 280 famílias invadiram um terreno particular na Rua Manoel Garrotte, altura do número 630, no Jardim Santo Expedito, em Guarulhos, nesta quarta-feira, 31/07. Segundo ele, a ideia do grupo era lotear o espaço entre os invasores. 
 
No entanto, a Secretaria de Justiça, por meio do Departamento de Acompanhamento e Controle de Ocupações Irregulares (DACOI), com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), esteve no local. Durante a ação, a pasta afirmou para as 280 famílias presentes que nada poderia ser construído no terreno, já que se trata de uma área particular e de Proteção Permanente. Além disto, a Prefeitura informou o proprietário do terreno, extrajudicialmente, para ele tomar as providências necessárias.
 
Confira a nota da Prefeitura
"A Secretaria de Justiça, por meio do Departamento de Acompanhamento e Controle de Ocupações Irregulares (DACOI), com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), esteve hoje (31) na rua Manoel Garrotte, altura do número 630, no Santo Expedito. Informa que trata-se de área particular e de Proteção Permanente. No local, cerca de 280 famílias foram informadas de que não podem construir nada na área, por tratar-se de APP. A Prefeitura informou, extrajudicialmente, o proprietário do terreno para que tome as providências necessárias."
copyright guarulhosweb

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário