Guarulhosweb
Guarulhosweb

Trio sequestra vítima em Cumbica e capota carro na Ayrton Senna durante fuga

Katia Russões    03/08/2019 01:11

 

Três indivíduos capotaram um veículo, na noite desta sexta-feira, 2/08, com o qual fugiam com uma vítima de sequestro relâmpago. O caso aconteceu por volta das 22h30 na altura do km 25 da Rodovia Ayrton Senna, na Vila Any. A vítima dos sequestradores teve ferimentos e foi socorrida ao Hospital Geral de Guarulhos pelo serviço de resgate da concessionária Ecopistas.
 
Segundo a polícia, durante patrulhamento o veículo Ford/Ka preto foi avistado com integrantes em atitude suspeita. Após tentativa de abordagem, os ocupantes iniciaram fuga pela rodovia até colidirem contra um Citroen C4 prata e capotarem.
 
Dois dos acusados foram presos e um conseguiu fugir na área de matagal. Um dos detidos também se feriu e foi levado ao HGG. No interior do veículo foi encontrado, ainda, uma arma de brinquedo.
 
A vítima teria sido abordada na Avenida Santos Dumont, em Cumbica. Ela seria obrigada a sacar dinheiro em caixas eletrônicos. O veículo ainda encontra-se no local aguardando perícia do 4º DP.
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. RAIMUNDO NONATO MARTINS 04/08/2019 14:00

    Trio sequestra vítima em Cumbica e capota carro na Ayrton Senna durante fuga

    Para maiores informações o ocorrido aconteceu no km 25 da Ayrton Senna, mediações do retorno de São Miguel Paulista(Santo Afonso). Vila Any fica próximo ao km 28. portanto 3 kms depois, A exatidão das informações e local das ocorrências é muito importante. Vamos passar as informações corretas e tamb

Insira um comentário