Guarulhosweb
Guarulhosweb

Professora é encontrada morta no Gopoúva; polícia investiga latrocínio

Redação Guarulhosweb    05/08/2019 12:08

 

Uma professora de 58 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência neste sábado, 03/08, no Gopoúva. O corpo foi localizado por vizinhos que desconfiaram da porta aberta. A polícia investiga o caso como latrocínio. A vítima morava sozinha na casa. 
 
Josefa Tania Ferreira da Rocha foi encontrada caída na sala da residência, na rua Octacilio Malheiros. Um fio teria sido usado pelo criminoso para estrangular a vítima. O aparelho celular, o carro e outros objetos da vítima foram levados do local. O veículo foi notificado como abandonado, na sexta-feira, 02/08, no Jaçanã. Não houve registro de roubo.  
 
Segundo vizinhos, a porta da casa aberta chamou a atenção. Um pessoa resolveu entrar no local para saber se a vítima precisava de ajuda e encontrou o corpo. A polícia e o Samu foram acionados. 
 
Josefa era professora da rede pública de ensino. Não tinha filhos. Segundo um parente, ela poderia ter um relacionamento recente. Os vizinhos não souberam informar se a vítima recebeu visitas nos últimos dias.
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 06/08/2019 13:24

    Luto

    Q pena.. q deus de conforto há toda familia.. ela deu aula na escola rosa brota no jb moreira ?????

  2. Claudia Oliveira 06/08/2019 01:41

    Mto triste ela era uma professora profissional incrível sempre vou lembrar das nossas conversas e risos juntas...descanse em paz amiga?

Insira um comentário