Guarulhosweb
Guarulhosweb

Transportadora volta a atuar no Aeroporto de Guarulhos com escolta armada

Redação Guarulhosweb    05/08/2019 15:18

 

A Brinks, empresa de logística responsável pelo transporte dos quase 720 kg de ouro roubado no Aeroporto de Guarulhos, voltou a atuar no Terminal de Cargas (TECA) do local, mas agora com escolta armada. A informação foi divulgada pela TV Globo e confirmada pelo GuarulhosWeb junto à GRU Airport, concessionária responsável pelo aeroporto. 
 
De acordo com a GRU Airport, a escolta armada faz parte dos novos procedimentos de segurança que foram adortados no TECA desde a última sexta-feira, 2/08. Ainda segundo a concessionária, estas novas ações foram validadas com a Polícia Federal e a Receita Federal. 
 
Confira a nota da GRU Airport
"A GRU Airport, concessionária responsável pelo Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP), informa que iniciou, na última sexta-feira (02), novos procedimentos de segurança no Terminal de Cargas (TECA). A iniciativa, que permite a presença de escolta armada nas dependências do terminal em questão, foi validada junto à Polícia Federal e à Receita Federal.
 
A concessionária reforça seu compromisso com o cumprimento de todas as normas internacionais pertinentes à segurança aeroportuária e ressalta que, periodicamente, reporta aos órgãos reguladores competentes dados necessários que demonstram sua total conformidade aos procedimentos exigidos."
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário