Guarulhosweb
Guarulhosweb

Polícia detém quatro suspeitos por latrocínio na Vila Augusta

Vinícius Bacelar    11/08/2019 13:12

 

Policiais sob 15º BPM prenderam três suspeitos e detiveram um adolescente por um latrocínio - roubo seguido de morte -, na noite deste sábado, 10/08, na Vila Augusta. Ainda estão sendo investigadas as participações de cada um dos indivíduos. 
 
O crime aconteceu em um mercadinho localizado na Cônego Valadão, altura do número 1258, por volta das 21h. Câmeras de segurança do local registraram a ação de um rapaz, que recolheu todo o dinheiro da caixa registradora. Não há informação se o valor roubado foi recuperado.
 
Depois da ação, ele entrou em luta corporal com algumas pessoas presentes no estabelecimento. Durante a briga, ele desferiu uma facada na altura do peito do comerciante Wilson Shumio Koga, de 55 anos.  A vítima foi encaminhada ao Hospital Padre Bento, porém não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado pelo 2º DP
 
Confira a nota da SSP:
"Três homens foram presos e um adolescente apreendido na manhã deste domingo (11), em Guarulhos, na Grande São Paulo. O grupo teve participação na morte de um comerciante, na noite de sábado (10), durante um assalto ao seu estabelecimento, na Vila Augusta. Na ocasião, a vítima foi esfaqueada ao tentar impedir o crime. O caso foi registrado no 2° DP da cidade."
 
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Fabiano de Cassio Cardoso da Silva 11/08/2019 19:19

    Se for menor de idade, lascou, sairá impune.

  2. Maercio 11/08/2019 17:30

    Lei fraca

    A lei no Brasil e isso,o bandido e solto na saidinha do dia dos pais,e muitas vezes nao tem mais pai e nem e pai,e fazem uma barbaridade dessa,bolsonaro neles...

  3. Cézar 11/08/2019 14:04

    Tá estranho isso

    eu vi varias viaturas da pm prendendo esses caras no vila Galvão e agora aparece que foi a civil alguém explica isso ????

  4. Raphael 11/08/2019 14:04

    Parabéns Polícia Militar de Guarulhos

    Parabéns aos Policiais Militares do 15º Batalhão que prenderam os quatro criminosos e os levaram ao DP para a papelada. Não traz a vítima de volta, mas ao menos leva justiça aos familiares. Que Deus conforte a família.

Insira um comentário