Guarulhosweb
Guarulhosweb

Colisão entre caminhões fecha pista expressa nos sentidos da Dutra e deixa vítima grave

Redação Guarulhosweb    12/08/2019 13:09

 

Uma colisão traseira entre dois caminhões no KM 230 da Rodovia Presidente Dutra, sentido São Paulo, no bairro do Parque Novo Mundo, na Capital, fechou a pista expressa da via, nos dois sentidos, no final da manhã desta segunda-feira, 12/08.
 
Por causa da ocorrência, veículos estão sendo desviados para a pista lateral no KM 229. Um helicóptero da PM chegou a pousar no local para auxiliar no socorro.
 
Uma pessoa ficou presa nas ferragens e se feriu gravemente, segundo informações da CCR NovaDutra, concessionária responsável pela via. No momento da publicação deste texto, a lentidão no local, sentido São Paulo, era de 2km.
 
Confira a nota da CCR NovaDutra:
"O Centro de Controle Operacional da CCR NovaDutra foi acionado às 11h19 para atender a uma colisão traseira entre dois caminhões no km 230 da pista sentido São Paulo, na chegada à capital paulista.
 
O tráfego nos dois sentidos das pistas expressas chegou a ser interrompido por alguns minutos para atendimento a uma vítima grave pela equipe médica do SOS Usuário da Concessionária e pouso do helicóptero Águia. No momento, a pista sentido Rio de Janeiro foi liberada e o tráfego foi normalizado.
 
Já na pista sentido São Paulo, o tráfego está sendo desviado pelo acesso no km 229 da pista expressa para a pista marginal, da via Dutra. Houve necessidade do desvio para atendimento da ocorrência. No momento, a lentidão na pista marginal, sentido São Paulo, a lentidão é de 2km, devido a reflexo do atendimento da ocorrência."
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário