Guarulhosweb
Guarulhosweb

Centenas de pessoas homenageiam comerciante morto na Vila Augusta

Vinícius Bacelar    12/08/2019 18:48

 

Centenas de pessoas bastante emocionadas homenagearam o comerciante Wilson Koga, de 55 anos, morto em um latrocínio na noite do ultimo sábado, 10/08, em seu mercadinho localizado na Rua Cônego Valadão, altura do número 1258, na Vila Augusta. 
 
Por causa do ato, que ocorreu em frente ao comércio onde aconteceu o crime, o trânsito na altura do número 1258 da Cônego Valadão foi desviado para a Travessa Arraias por uma equipe da STT.
 
Havia pessoas de todas idades no local: bebês crianças, jovens, adultos e idosos. Alguns presentes levaram até seus animais de estimação à manifestação.
 
O mercadinho esteve fechado com uma enorme bandeira com as cores do Brasil. Sobre esta bandeira, havia uma faixa preta em sinal de luto pelo óbito do Sr. Wilson. Muitos levaram flores e faixas que foram colocadas na porta do estabelecimento. 
 
Alguns comerciantes falaram ao microfone e pediram mais segurança na Vila Augusta. Inclusive, solicitaram uma base da PM no local. Já quase no fim do ato, os manifestantes rezaram um uníssono Pai Nosso. Durante a ação, pelo menos uma música religiosa foi entoada. 
 
Depois de todos os discursos, presentes fizeram questão de abraçar parentes do comerciante em mais um momento de comoção na noite desta segunda-feira, 12/08. Por volta das 18h50, o público começou a dispersar.
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Mãe LEA 12/08/2019 22:35

    Vereadores vagabundoss

    Coloque o nome dos Vereadores Para nunca mais serem reeleitos

Insira um comentário