Guarulhosweb
Guarulhosweb

Sobrinha insistia para comerciante morto na Vila Augusta se aposentar

Vinícius Bacelar    12/08/2019 20:08

 

Sobrinho direto de Wilson Koga, comerciante morto em um latrocínio no último sábado, Elton Koga afirmou que sua irmã insistia para o tio se aposentar. 
 
Sr. Wilson tinha 55 anos e fundou o Mercadinho Ipanema na Rua Cônego Valadão, no bairro da Vila Augusta, no fim da década de 70. À época, ele montou o estabelecimento junto com seu irmão Edson, pai de Elton que morreu em 2015 por causas naturais. Edson, no entanto, abriu outro negócio anos mais tarde e deixou a sociedade no Ipanema.
 
"Minha irmã estava tentando fazer meu tio se aposentar. Meu tio estava a ponto de parar de trabalhar. Fatalidade, né?", disse Elton ao GuarulhosWeb. Atualmente, o sobrinho do Sr. Wilson administra o Mercadinho Edson, que era de seu pai e também funciona na região da Vila Augusta. 
 
Emocionado, Elton agradeceu ao apoio de todos os presentes no ato de homenagem ao seu tio. "O que aconteceu com ele não foi um fato isolado. Acontece sempre e não pode mais acontecer. Por isso, pedimos mais segurança no bairro", destacou. 
 
Para Elton, a manifestação, que reuniu centenas de pessoas na Cônego Valadão, também serviu como uma demonstração de carinho dos moradores e outros comerciantes do bairro com a família Koga.  "Mostra como somos bem quistos por todos", finalizou.
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Gilda 13/08/2019 09:45

    Sr. Wilson

    Fiquei muito triste quando soube, pois convivi com a família durante muito tempo. Passava sempre no mercadinho e sempre fui muito bem atendida. Vida que segue e que Deus coforte a todos.

Insira um comentário