Guarulhosweb
Guarulhosweb

Rua das Palmeiras, no Gopoúva, passa a ter mão única de direção

Redação Guarulhosweb    13/08/2019 14:54

 

Atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores do bairro e também com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos na região do Gopoúva, a Prefeitura de Guarulhos transformou em mão única o sentido da rua das Palmeiras, no trecho compreendido entre as ruas Miami e dos Telles.
 
A medida, tomada pela Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU), passou a valer desde a última sexta-feira (9). Também foram implantadas novas sinalizações horizontais (pintura de solo) e verticais (colocação de placas e limpeza das que ser encontravam em bom estado de conservação).
 
Também a rua dos Telles, entre a própria rua das Palmeiras e a Soldado Américo da Rocha, passou de mão dupla para única. A medida passou a vigorar na mesma data.
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 14/08/2019 08:44

    mao dupla

    estudos tecnicos de viabilizaçao de mao dupla na rua mario ramos, no macedo, proximo sec. educação... ja sei que é uma regiao de posse do ex ver. e hoje secretario americano... area imexivel...

  2. Anônimo 13/08/2019 17:05

    Medidas Urgentes

    A iniciativa é ótima, porém veículos estacionados em ambos lados tem causado transtornos enormes, o ideal e mais lógico é que sejam permitidos veículos estacionados no lado esquerdo da via em seu sentido agora alterado, visto que a concentração de guia alta é maior e adequada ao estacionamento

Insira um comentário