Guarulhosweb
Guarulhosweb

Prefeitura revitaliza sala de artes marciais do João do Pulo e quadras na Ponte Grande

Redação Guarulhosweb    14/08/2019 11:43

 

A Prefeitura de Guarulhos, cumprindo as metas estabelecidas no Plano Estratégico Intersecretarial, entregou duas quadras revitalizadas no Estádio Municipal Arnaldo José Celeste (Ponte Grande) e a sala de artes marciais do Centro Social Esportivo (CSE)João do Pulo. As ações fazem parte da força de trabalho conjunta do projeto Guarulhos 2040, que propõe beneficiar as próximas gerações com a construção de um município referência em desenvolvimento sustentável e tecnológico.
 
A primeira parte da revitalização do Estádio da Ponte Grande aconteceu no final de julho, com a pintura das quadras externas.Os próximos passos serão a manutenção da gaiola de arremesso, a colocação de azulejos, a reforma dos banheiros e bebedouros da pista de atletismo, a desobstrução das caixas de captação de água de chuva, a construção de uma nova sala de materiais e musculação, a iluminação da pista de atletismo, das quadras externas e da pista de skate, além da implantação de um playground.
 
Em agosto foi a vez do CSE João do Pulo ter mais uma ala revitalizada, a sala de artes marciais, retomando as atividades do judô e os treinamentos dos atletas que participaram dos Jogos Regionais pela cidade.
 
Nos últimos sete meses a Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a Proguaru e a Secretaria de Obras, realizou cinco revitalizações: nas quadras do Ginásio de Ginástica Olímpica, na quadra do Jardim Ipanema, no Centro Esportivo João do Pulo (entregue o ginásio e a piscina, demais dependências com obras ainda em andamento), na quadra do Coliseu no bairro dos Pimentas e na quadra do bairro São João Batista.
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 14/08/2019 13:48

    parabens

    parabens...´é sempre bom manter os locais em perfeita manutençao...mas nao se falou sobre o Fioravante e nem sobre o Tomeozao. Saudades dos jogos de seleções de basquete e voley...Cidades bem menores tem presença constante das seleções.- vai la guarullhos....

Insira um comentário