Guarulhosweb
Guarulhosweb

Só 2 em cada 10 voltam para buscar objetos perdidos no aeroporto de Guarulhos

Foto: Divulgação    14/08/2019 12:00

 

Todo os dias, em média, 120 mil pessoas circulam pelo Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. No vai e vem de passageiros, muito objetos são esquecidos. Segundo a GRU Airport, concessionária responsável pelas operações do aeroporto, apenas 20% das pessoas voltam para recuperar seus pertences. 
 
Entre os objetos mais curiosos estão comadre hospitalar, cocar indígena, instrumentos musicais, facas, algemas, ferradura e mechas de cabelo. No setor de achados e perdidos, os itens mais esquecidos são bijuterias e documentos de identidade. 
 
Os itens encontrados em qualquer local da zona aeroportuária, independentemente de ser na área pública ou restrita, são entregues diretamente ao “Perdidos e Achados” do GRU Airport, depois cadastrados em sistema, com fotos e detalhes da descrição, para facilitar a identificação por seu proprietário.
 
Os objetos são guardados por 60 dias. Após esse período, são doados para entidades sociais parceiras da Prefeitura de Guarulhos. No caso de passaportes brasileiros, RNE e outros tipos de documentos, são encaminhados à Delegacia da Polícia Federal, localizada no próprio aeroporto.
 
Serviço
Achados e Perdidos - Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos
Horário de Atendimento: diariamente, das 6h30 às 22h30.
Canal de Atendimento: somente pelo e-mail
perdidoseachados@gru.com.br ou lostandfound@gru.com.br (o tempo de resposta é de até 24h).
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário