Guarulhosweb
Guarulhosweb

Mostras culturais agitam a programação dos CEUs de Guarulhos em agosto

Redação Guarulhosweb    14/08/2019 18:11

 

Ao longo de todo o mês de agosto os CEUs de Guarulhos promovem mostras culturais para oferecer entretenimento, lazer, arte e cultura para os munícipes. Iniciativa da Secretaria de Educação, que conta com o apoio da Escola 360, as mostras oferecem programação gratuita e com classificação livre.
 
No próximo sábado, 17/08, entre 10h e 17h, acontece a Mostra do CEU Parque São Miguel 2019. O evento conta com inúmeras apresentações, brinquedos infláveis e barraquinhas com comidas típicas, além de sorteio de brindes para os participantes.
 
Os moradores da região de Cumbica também não podem ficar de fora da 3ª Mostra Cultural do CEU Jardim Cumbica, um evento que acontece das 10h às 17h e reúne participantes de outros CEUs da cidade para prestigiar as apresentações dos cursos oferecidos na unidade, dentre eles street dance, balé, kung fu, caratê, judô,futebol net, ginástica artística e aeróbica. A programação também conta com barracas de comidas típicas, brinquedos infláveis, pula-pula, touro mecânico, cama elástica e muita diversão.
 
Já no dia 31 de agosto, das 10h às 16h, é a vez da Mostra Cultural do CEU Pimentas com o tema “Volta ao mundo em 360”, que teráapresentações dos alunos de capoeira, kung Fu, caratê, ginástica rítmica, canto e coral para toda a comunidade. A programação oferece também divulgação do trabalho realizado pela Casa da Mulher (Clara Maria), palestras, atividades rítmicas,dança e exposição de artesanatos.
 
 
Serviço
 
Mostra Cultural 2019
 
Data: sábado, 17 de agosto, das 10h às 17h
 
Local: CEU Parque São Miguel. Rua Joaquim Moreira, s/nº, Parque São Miguel
 
Data: sábado, 24 de agosto, das 10hàs 17h
 
Local: CEU Jardim Cumbica. Rua Atalaia do Norte, 544, JardimCumbica
 
Data: sábado, 31 de agosto, das 10h às 16h
 
Local: CEU Pimentas. Estrada do Caminho Velho, 351,Pimentas
 
Entrada gratuita
 
Classificação livre
copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário